Subscribe:
.

segunda-feira, 18 de março de 2013

'Seu Belo do Diogo' soprando nesta segunda 77 velinhas!

Dona Estela, esposa de Seu Belo, por ocasião das 'Bodas de Ouro' do casal em 2011 (Foto: Reprodução)
Da redação do Blog
maiscasinhas@yahoo.com.br

O Blog rende homenagens nesta segunda-feira (18) ao nosso querido Raimundo Gomes, mais conhecido como 'Seu Belo do Diogo', simplesmente o aniversariante do dia! Ele é fundador e proprietário da empresa Panificadora Gomes, localizada na comunidade do Diogo, no município de Casinhas, e que atualmente é administrada por seus filhos e filhas. 

'Seu Belo' completa hoje 77 anos. À seu pedido, a data será festejada com um jantar reservado apenas para familiares. Na década de 90, ele chegou a lançar uma candidatura  a vereador pelo município de Surubim, onde, apesar de conquistar uma expressiva votação, não conseguiu se eleger. Seu filho mais novo, Ricardo, acabou herdando o gosto pela política e também chegou a disputar o mesmo cargo em duas ocasiões, aqui, em Casinhas. 

Este blogueiro curva-se a Seu Belo  que foi um grande amigo do meu já falecido pai, 'Seu Eufrásio' , de forma muito especial e sincera, porque Seu Belo é um patrimônio vivo da comunidade do Diogo! Isso é incontestável! Parabéns e obrigado pela aposta empresarial que deu certo e que continua sendo um exemplo de sucesso, qualidade e honestidade (falo em nome da nossa comunidade) em toda a região! E muitos, muitos anos de vida, Seu Belo, por favor!