Subscribe:
.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Assassinato do vice-prefeito de Casinhas repercute na Alepe

Foto: Reprodução
Do Diário Oficial de PE
maiscasinhas@yahoo.com.br

O assassinato do vice-prefeito do município de Casinhas, no Agreste, Vital Pedro de Andrade (PSD), repercutiu na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O político foi morto, no último sábado (30), por dois homens encapuzados, enquanto jogava baralho com amigos, em um bar no sítio Catolé de Napoleão, na zona rural. O dono do estabelecimento também foi morto.

Durante o Grande Expediente, ontem à tarde, o deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) (foto) citou a matéria publicada na Folha de Pernambuco, apontando a possibilidade de o crime ter conotação política. O caso está sendo investigado pelo delegado Neemias Falcão, da Delegacia Seccional de Limoeiro.

José Humberto lembrou que Casinhas é uma das cidades menos violentas do Estado. "A população está assustada. Espero que a Justiça puna com rigor os responsáveis, afinal o crime é estimulado pela impunidade", ponderou. O petebista também solicitou providências ao secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, e ao juiz da Comarca de Surubim, Ivan Alves de Barros.

Clique e leia também: