Subscribe:
.

domingo, 28 de abril de 2013

Damião Show volta a animar o domingão do Oásis Camp Club

Damião solta voz a partir do meio-dia de hoje, cantando inclusive os sucessos do seu último CD, que gravou em parceria com a Banda Dozze Dupla (Foto: Renan Melo Júnior/Divulgação)
Da Redação do Blog
maiscasinhas@yahoo.com.br

O cantor Damião Show e sua banda Dozze Dupla(foto) animam, neste domingo (28), os fiéis frequentadores do bar e parque aquático Oásis Camp Club, localizado em Lagoa de Pedra, no município de Casinhas. O repertório desse talentosíssimo artista já é bem conhecido do público local: ele toca de tudo um pouco, brega, axé, MPB, mas o seu forte, sabemos, é o forró!

A dica do Blog é a seguinte: quem ainda não teve a oportunidade de conferir um show ao vivo de Damião e curte um forrozinho pé-de-serra e estilizado de qualidade, eu recomendo, dê uma passadinha no Oásis neste domingo! Até porque quem já conhece a excelente desenvoltura em cima de um palco desse legítimo e talentoso artista casinhense, sabe que não estou mentindo, dispensa qualquer comentário!

Serviço:
Damião Show e Banda Dozze Dupla
Quando: Neste domingo, 28 de abril de 2013
Local: Oásis Camp Club, em Lagoa de Pedra, às margens da PE-102, município de Casinhas
Ingresso: R$5,00 (cinco reais)

O Oásis Camp Club funciona normalmente aos sábados, domingos e feriados, sempre a partir das 9h. Oferece serviços de bar, o melhor cardápio regional (no forno à lenha), parque aquático, mini-campo gramado e transmissões de jogos de futebol pela TV paga. Seus proprietários, Banquinha e Giliarde, também alugam o espaço para a realização de festas sociais e eventos em geral. Contatos: (81)9182-2833 e 9262-2538.