Subscribe:
.

sábado, 20 de abril de 2013

Surubim: tiroteio deixa saldo de um homem morto e outro ferido na Rua do Açude

Foto: Google Imagens
Da Redação do Blog
maiscasinhas@yahoo.com.br 

Um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (19) no Bairro São José – leia-se Rua do Açude –, nas imediações do Sesc Ler, na cidade de Surubim, deixou saldo de um homem morto e outro gravemente ferido, de acordo com informações da Rádio Integração FM. 

Ailton Luiz Pereira da Silva, de 33 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo de grosso calibre na cabeça. A vítima morreu no local do crime e, após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Além de Ailton, o irmão da vítima, Alexandre Ferreira da Silva, conhecido como "Xande", 19 anos, também foi atingido por quatro projéteis que foram disparados no local contra ele, atingindo-o no abdômen, braço-direito, couro cabeludo e no tornozelo. 

O jovem foi socorrido por populares até o Hospital São Luiz (HSL), em Surubim, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Ainda não se tem informações sobre a autoria desse homicídio, o 2º registrado no ano de 2013 naquele município. A Delegacia de Polícia local investiga o caso.