Subscribe:
.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Veja imagens do velório e do enterro do vice-prefeito de Casinhas

Da redação do Blog, com informações da Integração FM
maiscasinhas@yahoo.com.br

Foi sepultado na tarde deste domingo (31), o corpo do vice-prefeito de Casinhas, Vital Pedro de Andrade (PSD), mais conhecido por "Índio", de 51 anos. O velório foi realizado na Câmara de Vereadores do município. O político foi assassinado na manhã do último sábado (30), no sítio Catolé de Napoleão, na zona rural, com tiros de espingarda calibre 12. O sepultamento ocorreu no Cemitério de Casinhas.

"Índio" foi secretário de Obras do município e vereador por três mandatos. A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vice-prefeito. O comerciante José Marcos de Lima, 47, o "Baca", que estava com "Índio", também foi morto no mesmo local. O corpo dele foi velado na residência de familiares no Catolé de Napoleão, onde morava. O enterro aconteceu também no Cemitério de Casinhas.

Veja imagens:

Corpo do vice-prefeito de Casinhas, Vital Pedro de Andrade, o "Índio", foi velado  na Câmara de Vereadores da cidade

Plenário da Casa Manoel Veiga de Lira e Silva ficou pequeno para as últimas homenagens a "Índio"

O padre de Casinhas, Luiz Gonçalves de Farias, durante o último adeus ao vice-prefeito Índio

O ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo (centro), de quem o vice-prefeito era um grande amigo e aliado político, foi visto visivelmente emocionado durante o enterro

Enterro do vice-prefeito de Casinhas, Vital Pedro de Andrade, o "Índio"

Enterro do comerciante conhecido como "Baca", que foi assassinado junto com o vice-prefeito de Casinhas
Centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao Cemitério de Casinhas (Fotos: Blog de Florisvaldo Barbosa e Blog Casinhas Agreste/Edmilson Arruda)
O delegado Neemias Falcão, da Delegacia Seccional de Limoeiro, disse que já tem algumas informações que apontam para a causa do assassinato, mas que ainda não podem ser divulgadas para não prejudicar as investigações. 

"Até agora, a gente está trabalhando com todas as hipóteses para o assassinato, mas nada do que temos direciona para um crime de motivação política", declarou o delegado, que preferiu não dar mais detalhes, mas assegurou que no início desta semana as investigações seriam retomadas.