Subscribe:
.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aniversário: equipe da Secretaria de Educação de Casinhas divulga mensagem em homenagem a Laura Souza

Foto: Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Quem sopra velinhas nesta quinta-feira (10) é a ex-vice-prefeita e atual secretária de Educação de Casinhas, Laura Souza (foto). A equipe da Secretaria Municipal de Educação acaba de divulgar uma mensagem lhe homenageando pela passagem do seu aniversário. Confira:

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. Desejamos a você um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Em uma data especial como é o dia que nascemos, nada melhor do que agradecer a Deus pelas vitórias, lutas, batalhas, afinal de contas, Deus confia suas maiores batalhas aos seus melhores soldados. Você sabe a importância que tens para os que te rodeiam, para a tua família, parentes e amigos. Uma vitória se faz com muitas batalhas, determinação, ousadia e FÉ. Ser educadora, professora, mestra, médica, psicóloga, dentista, mãe, irmã e amiga, assim é quem assume a missão de educar, quem veste a camisa da educação.

Em nome de todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação de Casinhas te desejamos muita saúde, paz e fé, pois as demais coisas pedimos a Deus forças para lutarmos e conseguirmos. Que Deus possa te abençoar muito e que Maria, a mãe de Jesus e nossa mãe, possa interceder todos os dias por você e sua família, assim como nas bodas de Caná.

FELIZ ANIVERSÁRIO"