Subscribe:
.

domingo, 20 de abril de 2014

Eduardo Campos inicia maratona pelo interior de São Paulo

Foto: Google Imagens
Do Blog de Inaldo Sampaio
charlesnasci@yahoo.com.br

Desconhecido por mais de 40% dos eleitores brasileiros, o pré-candidato do PSB a presidente da República,Eduardo Campos, iniciou ontem por Campinas uma maratona de visitas ao interior de São Paulo, Estado que responde sozinho por cerca de 20% do eleitorado nacional.

Ele foi recebido na cidade pelo prefeito Jonas Donizette, que é filiado ao PSB mas tem uma forte ligação política com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), eleitor de Aécio Neves. Foi o segundo compromisso do ex-governador após o anúncio em Brasília na última segunda-feira de que a ex-senadora Marina Silva será o vice da chapa.

O primeiro foi uma palestra no Rio de Janeiro para estudantes da Universidade Estácio de Sá. Em Campinas, o ex-governador participou de um encontro com dirigentes do PSB da região. No próximo dia 22, ele percorrerá algumas cidades da região Sul, começando por Florianópolis e Chapecó (SC).

"Nossa meta é tentar, até junho, percorrer as 150 maiores cidades em todos os Estados, ora só com Eduardo, ora só com Marina, ou com os dois. O objetivo é ter uma abordagem com a comunidade regional porque uma agenda só de capital não leva a mensagem para o interior, para as cidades-polo", afirmou o líder do partido na Câmara, Beto Albuquerque (RS), um dos coordenadores de campanha do partido.

Clique aqui e continue lendo a postagem.