Subscribe:
.

domingo, 20 de abril de 2014

Gata do Blog: Helena Vieira

Foto: Facebook/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A gata estreante da coluna "Gata do Blog" (uma vitrine para exibir um pouco da beleza feminina local, sempre nos finais de semana) se chama Helena Vieira, que tem 21 aninhos de idade e mora na localidade do Diogo, no município de Casinhas. Considera-se uma jovem discreta, porém bastante extrovertida, brincalhona e que gosta de fazer novas amizades. Helena frequenta academia com regularidade porque, segundo ela, "ajuda a me manter com o corpo em forma e a minha saúde em dia".
Fotos: Facebook/Divulgação
Questionada sobre o que mais gosta de fazer na internet, a gata contou que adora "bater um papo bem cabeça" com os amigos, além de estar sempre em busca de "algo interessante que me leve a coisas boas".

"Ah, e não esqueça de também registrar no seu blog que sonho com coisas simples. A principal delas é continuar sendo feliz", disse ao final do rápido bate-papo que manteve com o Mais Casinhas.
Foto: Facebook/Reprodução
Interessadas em participar deste novo quadro, favor entrar em contato com o nosso Blog através do e-mail: charlesdeodatonascimento@gmail.com ou através da minha página no Face: Facebook/charles.nascimento.908/