Subscribe:
.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Leitor refuta notícia do Blog sobre dupla de homens que teria atirado contra policiais em Vila Nova

Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Ontem (14), postei aqui no Blog uma notícia sobre dois homens que teriam sido avistados pela polícia de Casinhas em atitude suspeita e de posse de uma arma de fogo. Os mesmos teriam atirado contra os policiais e, em seguida, fugido por um matagal na localidade de Vila Nova, na zona rural do município. Hoje pela manhã, porém, recebi um telefonema do parceiro do blog Casinhas Agreste, Edmilson Arruda, me informando que um leitor dos nossos blogs havia entrado em contato com ele para refutar as informações contidas na postagem.

Segundo Edmilson, o leitor, que pediu para não ser identificado, contou que os dois homens avistados pela polícia são pessoas de bem e que não estavam em uma moto, como descrito na matéria, muito menos teriam atirado contra a polícia. Eles, na verdade, estariam caçando animais nas redondezas com uma espingarda soca-soca (o que também é crime, importante ressaltar) e, ao perceber a movimentação policial, ficaram assustados e fugiram por um matagal.

O leitor reafirmou que os dois homens são pessoas de família, de boa conduta, e aproveitou para agradecer à Polícia Militar de Casinhas pelas constantes rondas que tem sido feitas naquela comunidade, ajudando a levar mais segurança e tranqüilidade para os moradores locais. A postagem, intitulada "Elementos atiram contra policiais e fogem por um matagal na zona rural de Casinhas", foi totalmente baseada em informações do radialista Jota Santos, no programa "Pop Comunidade", da Rádio POP FM, de Surubim.