Subscribe:
.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Presidente estadual do PHS participa de encontro com lideranças da sigla em Casinhas


Belarmino Sousa aproveitou visita ao município para conhecer o local onde será construído o prédio da Associação de Moradores da localidade do Diogo (Foto: Alexandre Santana)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Belarmino Sousa, foi a 'estrela' de um encontro político promovido na manhã do último domingo (13) por membros da sigla no município de Casinhas. O evento, que foi animado pela banda "Pipôco", aconteceu no Diogo, na residência do presidente da executiva municipal do PHS, Orlando Sales. Assim que chegou na localidade, o solidarista foi conhecer de perto a base onde será edificado o prédio da Associação de Moradores do Diogo (Ascomd). 
Foto: Alexandre Santana
"Fiquei maravilhado e muito feliz com a receptividade. Fomos recebidos calorosamente. Aproximadamente 70 pessoas participaram do encontro, o que me deixou ainda mais comprometido com Casinhas. Aqui voltarei quantas vezes me solicitarem. Inclusive, já estarei voltando no próximo dia 26 para um novo encontro na casa do nosso amigo Isaías Barreto", declarou Belarmino, que é vereador da cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano.
Da esquerda p/ a direita, Isaías Barreto, Orlando Sales, Belarmino Sousa, Dé Tinel, Ricardo de Belo e Zezinho da Ambulância (Foto: Alexandre Santana)
Participaram do encontro várias lideranças locais do PHS, como o empresário Ricardo de Belo, as ex-candidatas a vereadora Ceça de Serra Verde e Janete Cabral, os ex-candidatos a vereador Josué Santana, Francisquinho do Montado, Dé Tinel, Isaías Barreto e o próprio Orlando Sales, além do ex-vereador da vizinha cidade de Vertente do Lério, Hermanes Sales, o "Fia", representando o médico e ex-prefeito daquela cidade, Doutor Valdir, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Republicano (PR).