Subscribe:
.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Rosineide conta os detalhes do recente encontro que teve a portas fechadas com Eduardo


Imagem: Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), contou os detalhes da última conversa que manteve com o então governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). O encontro aconteceu há poucos dias atrás, a portas fechadas, no Palácio do Campo das Princesas.

"Eu fui chamada pelo governador. Fazia três semanas que ele havia me procurado para conversar. Mas, infelizmente, não havia tido a oportunidade de ir lá pra conversar com ele. Apenas na última segunda-feira, dia 31 de março, às 19h30, eu fui recebida por Eduardo no Palácio do Governo", disse a tucana, por ocasião da aula inaugural do Curso de Introdução à Educação Digital de Casinhas.

Clique e leia também:
Em encontro com Eduardo, Rosineide conquista liberação de R$ 600 mil para reformar e ampliar escola em Casinhas

"Na ocasião, conversamos sobre como era a nossa vida política lá atrás e relembramos nossas origens, nossas raízes. Relembrei também quando votei nele pra deputado estadual. Foi o primeiro passo, como político, na vida de Eduardo. E lá estava eu, junto com meu pai, Miguel Agostinho, com minha equipe, lutando por sua eleição na Assembléia Legislativa. Após isso, vieram outras campanhas. Aproveitei para também falar do meu descontentamento com algumas coisas", contou.

"Foi aí que ele (Eduardo) olhou pra mim, com aqueles olhos verdes, e me disse: ‘Rosineide, me diga o que é que você está mais precisando neste momento em Casinhas’. E eu prontamente respondi: 'De intervenções estruturais nos prédios do Hospital de Casinhas e do Colégio São Luiz'. Então ele disse: 'Fazer os dois fica pesado, pois você já recebeu o FEM. Me diga qual seria a principal prioridade neste momento?' E eu lhe disse que minha prioridade se chama São Luiz, pois, verdade seja dita, a escola está pedindo socorro", relatou.

"A Escola São Luiz precisa urgentemente ser abraçada. E nossa gestão abraçou essa causa. Eduardo bateu o martelo e nós vamos receber do Governo do Estado de Pernambuco uma importância no valor de R$ 600 mil para ampliar e reformar aquela unidade de ensino", finalizou.