Subscribe:
.

domingo, 20 de abril de 2014

Surubim realiza o I Ciclo de Palestras sobre Interpretação de Exames Laboratoriais

As palestras serão ministradas pelos graduandos do último ano do curso de Biomedicina, Thaísa Farias (foto) e Igor Rocha (Foto: Facebook/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O Departamento de Educação da Unidade de Resgate Voluntário de Pernambuco realizará o I Ciclo de Palestras "Interpretação de Exames Laboratoriais" na cidade de Surubim, no dia 27 de abril de 2014.

O evento tem como objetivo capacitar estudantes de nível superior e técnico das áreas de saúde, destancado a importância da compreensão dos resultados de exames laboratoriais, correlacionando-os com a prática clínica. Também terá como pauta de estudo as interferências externas sobre os referidos exames e coleta de materiais biológicos. As palestras serão ministradas por Thaísa Farias e Igor Rocha, graduandos do último ano do curso de Biomedicina. O evento ocorrerá na ACIASUR, localizada na Av. Senador Paulo Pessoa Guerra, 159, Santo Antônio (em frente ao trevo rodoviário de Surubim).

O ciclo de palestras tem como público alvo os estudantes de graduação em saúde (especialmente no início do curso), estudantes de nível técnico, técnicos em enfermagem e de laboratório. Ao final, todos os inscritos receberão certificado impresso e assinado, com carga horária de 10 horas, válidas como atividade complementar nas Instituições de Ensino Superior. A inscrição custa R$ 50,00 e as vagas são limitadas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 23/04 na CDL Surubim ou por depósito bancário, conforme orientações a seguir:

INSCRIÇÕES NA CDL
- Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 272, Centro.
- Próximo a loja Credimóveis.

INSCRIÇÕES POR DEPÓSITO BANCÁRIO*
- Banco Santander
- Agência: 4067
- Conta Corrente: 010208262
- Favorecido: Wanderson Santos de Farias

* Enviar Nome, CPF, Telefone para contato e Comprovante de Pagamento para o e-mail urvpe@hotmail.com

O evento conta com um perfil no Facebook, onde estão sendo divulgadas promoções de inscrição e informações pertinentes. A página ser acessada aqui: https://www.facebook.com/interpretacaodeexames.laboratoriaissurubim