Subscribe:
.

domingo, 27 de julho de 2014

Paulo Câmara lidera grande carreata em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste

Foto: Divulgação/Reprodução
Do Blog de Magno Martins
charlesnasci@yahoo.com.br

Uma grande carreata promovida pela Frente Popular de Pernambuco, e liderada pelo candidato a governador Paulo Câmara(PSB) percorreu ontem as ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Cerca de 15 mil pessoas se postaram nas vias, calçadas e varandas. O ato foi um dos maiores da campanha até aqui. Muito saudado também quando caminhou na rua, Paulo Câmara era parado a todo o momento para uma foto ou um "selfie" com seus eleitores.

'Vamos ganhar todas as ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Preciso que vocês espalhem nossa mensagem. Digam a amigos, colegas e familiares que estiveram aqui hoje, e que conhecem o nosso candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) e o nosso prefeito Edson Vieira. Vamos fazer uma campanha limpa, em favor dos que mais precisam. Acabou o descanso!', decretou Câmara.


Em Santa Cruz, a chapa majoritária - composta também por Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) – conta com o apoio do prefeito Edson Vieira (PSDB), que tem feito uma gestão bastante aprovada pelo povo, e de Diogo Moraes, que é da terra, entre outras lideranças.