Subscribe:
.

sábado, 23 de agosto de 2014

"Estou aonde sempre estive: ao lado do povo", diz Camêlo, ao comentar se faz ou não oposição à Rosineide

Foto: Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Indagado neste sábado (23), na Integração FM, sobre se fazia oposição à atual prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), que obteve o seu apoio nas eleições de 2012, o ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo (sem partido), não disse que "sim" ou que "não". Ao contrário da postura mais 'declarada' dos três vereadores (Verônica Geriz, Marcelo Andrade e Maria Pires) com o qual dividiu sua entrevista na emissora, Camêlo preferiu ficar 'em cima do muro'.


Clique e leia também:
Em entrevista, João Camêlo destaca parceria com Eduardo Campos

"Não tenho nada contra a atual prefeita. Continuo fazendo o mesmo trabalho de antes. Cheguei a passar por alguns momentos difíceis, tive problemas de saúde, mas graças a Deus, à minha família, os amigos e ao povo, estou aqui hoje podendo dar esta entrevista. Estou aonde sempre estive: ao lado do povo de Casinhas", declarou.