Subscribe:
.

domingo, 28 de setembro de 2014

Carreata governista atrai centenas de carros e motos em Casinhas

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Com a presença da prefeita Rosineide Barbosa (PSDB), teve início às 14h deste domingo (28), com concentração no Diogo, a carreata da chapa governista de Casinhas, com a participação de vereadores, secretários e diretores municipais, militantes, lideranças comunitárias e políticas e muitos populares. 

Centenas de carros e motos, com muitas bandeiras e adesivos dos candidatos a deputados, José Humberto (Estadual/PTB) e Eduardo da Fonte (Federal/PP), ao Senado (Fernando Bezerra Coelho/PSB), ao Governo do Estado (Paulo Câmara/PSB) e à Presidência da República (Marina Silva/PSB), cumpriram o trajeto de passar pelo Diogo, Vila Chêus, Lagoa de Pedra, Catolé, Centro, Boi, Bengalas e, por fim, Vila Nova, onde foi realizado um grande comício.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Entre os governistas, o clima é de euforia pela certeza da expressiva vitória eleitoral dos candidatos apoiados pela prefeita de Casinhas. "Não tenho dúvidas de que seremos majoritários com a maior votação que Casinhas já viu até hoje", afirmou Rosineide, que no dia de hoje comemorou a adesão ao seu grupo político de uma importante liderança de Vila Nova, o ex-vereador Antônio Galdino. Confira outros destaques do evento nesta segunda (29), com exclusividade aqui no Blog.