Subscribe:
.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Morador do sítio Catolé, em Casinhas, morre em grave acidente na Zona da Mata

Caminhão e trator envolvidos no acidente ficaram irreconhecíveis (Foto: Reprodução)
Da redação, com Casinhas Agreste
charlesnasci@yahoo.com.br

Um grave acidente registrado na PE-71, em Amaraji, na Zona da Mata Sul, deixou como saldo três pessoas mortas, entre elas o ajudante Josivan Josias João da Silva, mais conhecido como "Turico", 37 anos, morador do sítio Catolé, no município de Casinhas. Um caminhão Wolkwagem modelo 24-250, azul, placa PES 4441, carregado de madeira, estava na PE-71, sentido Amaraji, quando seu motorista perdeu o controle do veículo e desceu uma ladeira em alta velocidade vindo a virar lateralmente, sendo arrastado por metros até colidir com um trator pertencente à Usina União Industria.

O trator estava na estrada no sentido contrário e, segundo informações, havia saído de dentro do canavial quando foi recebido pelo impacto do caminhão. Com a colisão, o motorista do caminhão, Hailton Rodrigues Venança, 26 anos, foi socorrido ao Hospital Alice Batista, em Amaraji, ainda com vida, mas não resistiu veio a óbito.

Já o casinhense Josivan, que era separado e pai de dois filhos, não resisitiu ao impacto da batida e morreu ainda no local. Ele é filho de Dona Elza e Senhor Jozino, também moradores da comunidade do Catolé. A terceira vítima, o condutor do trator, Ricardo Gomes da Silva, 33 anos, conhecido por "Gambiarra", natural de Amaraji, também faleceu no local. A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil já deu início às investigações sobre as possíveis causas do acidente.