Subscribe:
.

domingo, 14 de setembro de 2014

Rosineide pede votos para candidatos durante caminhada em Bengalas e Vila Nova

A prefeita de Casinhas ficou muito feliz com o carinho e apoio recebidos neste domingo pelos moradores das duas comunidades (Foto: Charles Nascimento)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Foi movimentada a caminhada que a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), realizou neste domingo (14) nas localidades de Bengalas e Vila Nova, na zona rural do município. O ato teve início por volta das 10h e só encerrou por volta das 16h.

A prefeita visitou e cumprimentou moradores das duas comunidades acompanhada por sua equipe de campanha, vereadores, secretários municipais, lideranças locais e uma numerosa militância. Durante sua passagem, conquistou novos eleitores e chegou a afixar banners dos seus candidatos em mais de 20 residências. Foram anotados em sua companhia os vereadores Gilberto do Posto e Inácio do Toyota, a vereadora Euda Gomes, e as secretárias Laura Souza (Educação) e Patrícia Negromonte (Saúde).

Clique e leia também:
Rosineide realiza caminhada neste domingo em Bengalas

"Estou muito feliz com a recepção calorosa e bastante positiva que estamos tendo em todas as comunidades por onde temos passado com a nossa caravana da vitória, que não será minha, nem dos meus candidatos, será do povo de Casinhas", declarou Rosineide para reportagem do nosso BlogA tucana pede votos nestas eleições para os candidatos José Humberto (deputado estadual/PTB), Eduardo da Fonte (deputado federal/PP), Fernando Bezerra Coelho (senador/PSB), Paulo Câmara (governador/PSB) e Marina Silva (presidente/PSB).

Confira imagens: 
Fotos: Charles Nascimento/Divulgação