Subscribe:
.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

''Fui majoritário em Casinhas e vou retribuir com muito mais trabalho'', afirma José Humberto

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista concedida no início da tarde desta quinta-feira (16) ao programa ''Pop Comunidade'', da Rádio Pop FM, de Surubim, o deputado estadual reeleito José Humberto (PTB) afirmou que irá retribuir com muito trabalho a expressiva votação que obteve nestas eleições no município de Casinhas.

Clique e leia também:

''Eu fui majoritário em seis municípios: em Jataúba, Glória do Goitá, Buenos Aires, Maraial, Rio Formoso e lá em Casinhas, onde obtive 2.545 votos. Isso me dá a responsabilidade de continuar trabalhando ainda muito mais por aquela cidade, ao lado da prefeita Rosineide Barbosa, minha grande parceira e líder inconteste. Vamos intensificar nosso trabalho e fazer jus ao voto de confiança e de esperança que nos foi depositado pela população casinhense'', afirmou Humberto.

Secretário-geral do PTB em Pernambuco, Zé Humberto foi reeleito para a Assembleia Legislativa com 43.603 votos.