Subscribe:
.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Atleta de Casinhas vence a IV Corrida Vida e Saúde de Surubim

O atleta Valmir, natural da comunidade do Fundão, na zona rural de Casinhas, sagrou-se campeão da corrida, ocorrida no último fim de semana, em Surubim (Foto: Blog do Florisvaldo/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O atleta Valmir, natural da comunidade do Fundão, no município de Casinhas, sagrou-se campeão da IV Corrida Vida e Saúde, ocorrida no último domingo (23), na vizinha cidade de Surubim. Valmir é irmão do blogueiro e pastor Florisvaldo Barbosa e participou do evento esportivo integrando equipe da igreja evangélica Fidelidade Plena. Na disputa feminina, quem conquistou o primeiro lugar do pódio foi a atleta Lucicleide, da cidade de Caruaru, enquanto a surubinense Claudiana, também representando a equipe da Fidelidade Plena, ficou em segundo lugar.
Fotos: Blog do Florisvaldo/Reprodução
Para cumprir a prova, os atletas tiveram que percorrer mais de 7km entre a comunidade de Lagoa da Vaca, na zona rural de Surubim, até a Praça Dídimo Carneiro, no Centro. A Corrida Vida e Saúde é organizada pelo atleta José Mário, também conhecido como "Broder Corredor". As informações são do Blog do Florisvaldo.

Assista vídeo com "Broder" todo animado dançando no encerramento do evento:



Confira o resultado completo da corrida:
Masculino
1º - Valmir (Surubim)
2º - Eduardo (Riacho da Almas)
3º - Zilmar (Caruaru)
4º - Eronildo (Santa Cruz)
5º - João Fernando (Surubim)

Feminino
1º - Lucicleide (Caruaru)
2º - Sandra (Caruaru)
3º - Claudiana (Surubim)
4º - Jaqueline (Caruaru)
5º - Silvinha (Santa Cruz)