Subscribe:
.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Missa pelos 4 meses da morte de Eduardo Campos será celebrada no Diogo, em Casinhas

Momento religioso será uma homenagem póstuma organizada por um dos grandes amigos do ex-governador de PE aqui no Agreste, o ex-vereador de Casinhas, Walter Borges (Foto: Facebook/Divulgação)
Do Blog de Dimas Santos
charlesnasci@yahoo.com.br

Missa de quatro meses do falecimento de Eduardo Campos será realizada no povoado do Diogo, município das Casinhas, e contará com as presenças da conselheira do TCU, Ana Arraes, advogado Antonio Campos e da viúva do ex-governador, Renata Campos, além dos cinco filhos. O ato será realizado no dia 13 de dezembro, às 16h00, na capela de Nossa Senhora de Fátima, naquela comunidade.

Esse é um momento que congratula o laço de amizade do casal Walter Borges e Jane da Mata com a família de Eduardo Campos. Foi nesta capela em que Eduardo Campo, juntamente com a sua esposa, participou de dois momentos a convite do amigo Walter Borges e sua esposa Jane da Mata.

O ex-vereador das Casinhas, Walter Borges, está expedindo convites às autoridades e ao povo em geral desta região, e espera uma grande participação neste ato de homenagem póstuma ao ex-governador Eduardo Campos, que prestou relevantes serviços em todas as áreas, durante sua trajetória política.