Subscribe:
.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prefeita anuncia inauguração de salão comunitário no Diogo durante reunião com moradores nesta sexta-feira

Fachada do prédio que será transformado no salão comunitário do Diogo (Foto: Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, anuncia nesta sexta-feira (21), às 19h30, na Escola Nossa Senhora de Fátima, na localidade do Diogo, a inauguração de um espaço para promoção de serviços de atendimento médico, social, cultural e de lazer naquela comunidade.

"Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do Diogo. Foi um dos pedidos feitos durante a plenária do Orçamento Participativo no Polo Lagoa de Pedra, ocorrido em agosto deste ano, e que nós já vamos atender. Será um local para realização de reuniões, atendimentos médicos, atividades religiosas, esportivas e culturais, além de festas e eventos", informou Rosineide, na manhã desta quinta-feira (20), por ocasião de uma solenidade de entrega de certificados para alunos do Pronatec. O salão comunitário será inaugurado no próximo dia 13 de dezembro e levará o nome do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

A prefeita deverá também divulgar outras novidades para a comunidade e reservar um momento para ouvir outras reivindicações e/ou sugestões dos moradores.
Espaço interno do salão, que passa pelos últimos reparos antes da sua inauguração (Foto: Divulgação)