Subscribe:
.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vertente do Lério recebe exposição da artista plástica Alexandra Magliano

Foto: Facebook/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Após o grande sucesso da exposição "O tranquilizante da vida é o tempo", da artista plástica surubinense Alexandra Magliano Costa, no ateliê do artista plástico Edilton Santos, em Surubim, agora é vez da vizinha Vertente do Lério conhecer de perto seu belíssimo trabalho. "Ela vem ao município pela primeira vez expor o seu maravilhoso trabalho, atendendo ao nosso convite, que fiquei maravilhado com sua obra, realizada com tanta dedicação. Ao mesmo tempo em que percebi que na pintura de cada tela da artista tem uma história linda de superação de vida, não pensei duas vezes, convidando-a de imediato para expor suas obras de arte em nossa cidade, afim de que todos possam usufruir de uma beleza digna dos grandes centros", contou o secretário de Cultura de Vertente do Lério, Sérgio Ramos.

Assim como em outras ações culturais desenvolvidas pelo secretário, com o apoio irrestrito do prefeito Daniel Almeida, esta será a primeira vez que os moradores do município vão poder apreciar uma exposição de artes plásticas. De acordo com ele, essa também será a primeira de muitas que virão, "pois a cultura tem que ser difundida em todas às suas vertentes, visando fortalecer o que há de mais rico e ao mesmo tempo tradicional no setor".

A abertura da exposição acontece na tarde desta segunda-feira (24), às 14h, e segue durante até o próximo dia 28, com visitação pública no horário das 14h às 21h, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMUC), situada à Rua Olímpia Batista de Santana, S/N, Centro, em frente ao Cartório de Jerônimo. O secretário aguarda a presença de todos nesta exposição, que "será totalmente diferente de tudo que já se viu na cidade, pois não é apenas uma exposição de arte, serão momentos da presença dos milagres de Deus na vida de cada um. Pois povo sem cultura é um povo sem história".