Subscribe:
.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Com cobertura da missa em homenagem a Eduardo Campos, BLOG MAIS CASINHAS registra a maior audiência do ano

Assunto domina "top five" do blog
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Registra quase 10 mil acessos até o presente momento a cobertura feita pelo BLOG MAIS CASINHAS da missa em lembrança pelos quatro meses de falecimento do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, celebrada no último domingo (14), na comunidade do Diogo, no município de Casinhas. O ato religioso contou com a presença da viúva e filhos do socialista morto em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo. O assunto domina, neste momento, o "top five" da página.

Em 2014, até então, a cobertura que havia rendido a maior audiência no blog foi sobre a morte do costureiro casinhense Célio Soares, o "Gogó", assassinado no mês de julho na cidade de Caieiras (SP), com registro de mais de 9 mil acessos.

Prestes a se tornar o segundo blog com a marca de um milhão de acessos do município de Casinhas, a partir de janeiro de 2015 o pioneiro MAIS CASINHAS, que se aproxima de completar seus 5 anos "de estrada", apresentará grandes novidades, a começar pela mudança do próprio nome, colunas fixas semanais e o anúncio de uma nova linha editorial, além de uma profunda repaginação visual, com o objetivo dar a ele um aspecto altamente profissional - para isso, encomendamos os serviços da conceituada 3K Soluções.

Tudo isso com o objetivo de oferecer ao nosso leitor um conteúdo com cada vez mais qualidade. Continue conosco e obrigado pela audiência!