Subscribe:
.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Agricultor autuado em flagrante por porte ilegal de arma na zona rural de Casinhas

Foto: Google Imagens
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Ao efetuar abordagens na manhã desta sexta-feira (27) na zona rural de Casinhas, a Polícia Militar (PM) autuou em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, na localidade de Vertente do Heráclio, o agricultor Carlos Alberto da Silva Dias, de 27 anos, residente no sítio Pau do Ronco, em Orobó, no Agreste.

Ao abordar o imputado, que estava conduzindo uma motocicleta, os policiais descobriram que ele portava uma espingarda soca-soca municiada dentro de um saco. Diante do fato, os agricultor foi conduzido até a DP local para serem tomadas as medidas legais, onde foi lavrado um flagrante com fiança de R$300, que foi paga e o mesmo foi liberado.

DIREÇÃO PERIGOSA - No mesmo local, por volta das 10h40, os policiais também abordaram o servente de pedreiro João Venceslau Barbosa, de 24 anos, residente na Rua Almirante, Umburetama, em Orobó, que estava guiando uma moto com o garupa sem capacete. Por este motivo, ele foi encaminhado para a DP local para serem tomadas as medidas legais. As informações são do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.