Subscribe:
.

sábado, 28 de março de 2015

CORREÇÃO I Briga entre jovens ocorrida esta semana em Casinhas aconteceu noutra escola e não no EREM João XXIII

Imagem: Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Fui questionado neste sábado (28), quando me dirigia para o 3º Encontro Estadual dos Blogueiros, em Olinda, acerca de uma informação que eu teria postado esta semana de forma equivocada numa matéria sobre uma confusão entre alunos ocorrida numa escola localizada no centro de Casinhas. De acordo com a resenha policial que é enviada diariamente pelo 22º Batalhão da Polícia Militar de Surubim à imprensa pernambucana, essa escola teria sido o EREM João XXIII, mas fui informado de que, na verdade, foi num anexo da Escola São Luiz. Vários comunicadores da região divulgaram a mesma informação (a Rádio Jornal de Limoeiro foi uma delas). Inclusive, bem muito antes do que eu! Não posso nem julgar o registro feito pela Polícia, porque ela pode ter se confundido também, haja visto as notórias transferências de local ocorridas por conta das obras de reforma daquela unidade de ensino.

Clique e leia também:
Jovens se agridem dentro de escola em Casinhas

Tá feita a correção, a postagem já foi modificada. Minhas desculpas à Escola João XXIII pela "informação equivocada", mas repito o que disse anteriormente: a informação policial foi enviada daquele mesmo jeito para vários comunicadores do Estado de Pernambuco.

O editor.