Subscribe:
.

domingo, 1 de março de 2015

Todos à espera da lista de Janot

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e a tão aguarda lista com os políticos envolvidos no escândalo da Petrobrás, que deverá ser divulgada na próxima terça (Foto: Google Imagens/Reprodução)
Do Blog da Folha (Danielle Romani)
charlesnasci@yahoo.com.br

Todas as atenções do País estarão voltadas para a próxima terça-feira (03), quando o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve entregar ao ministro Teori Zavascki, relator do Supremo Tribunal Federal (STF), a lista com os políticos envolvidos no escândalo da Petrobras. Expectativa e tensão permeiam a vida dos partidos, que não sabem ao certo se terão ou não filiados ligados ao episódio. Ou se seus nomes serão divulgados já. Vai depender de Teori…

E não sem razão. Nomes vazados ao longo dos últimos meses mostram um leque variado de siglas supostamente envolvidas no caso apelidado de Petrolão. No meio desse emaranhado de incertezas, o encontro de Janot com a presidente Dilma Rousseff e com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, na quinta, fez aumentar a indústria de boatos e de suspeitas que toma conta do Planalto Central. Nesse clima, até terça, muitos políticos consumirão as unhas que ainda restam.