Subscribe:
.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

POSSE I Magda Freitas se prepara para assumir mandato na Câmara de Casinhas

Magda Freitas e Laura Souza foram recebidas nesta quarta-feira pela presidente da Casa Manoel Veiga, Fátima do Sindicato (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã desta quarta-feira (22), a primeira suplente do PTN de Casinhas, Magda Freitas, protocolou na Câmara de Vereadores a documentação necessária para que ela possa assumir, já na sessão ordinária da próxima semana, a vaga aberta na Casa em virtude do afastamento do vereador Sinha do Junco (PR), que entrou com um pedido de licença de suas atividades parlamentares para assumir a Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes do município.

Clique e leia também:
Sinha do Junco se afasta da Câmara e assume pasta no Executivo. Vereador será substituído pela suplente Magda Freitas

Atual secretária de Educação de Casinhas, Magda esteve na Câmara acompanhada da secretária municipal de Finanças, Laura Souza. Elas foram recebidas pela presidente da Casa, Fátima do Sindicato (PTB). A convocação para sua posse deve acontecer já na próxima semana. Nas eleições de 2012, Magda obteve 423 votos, ficando na primeira-suplência da coligação que elegeu a atual chefe do Executivo Municipal, Rosineide Barbosa (PSDB).