Subscribe:
.

domingo, 24 de maio de 2015

SUSTO I Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado

No voo estava o casal de apresentadores, junto dos três filhos e duas babás (Foto: Google Imagens)
Da Exame
charlesnasci@yahoo.com.br

Uma aeronave de pequeno porte teve de fazer um pouso forçado nesse domingo (24), em uma fazenda cerca de 30km distante de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No voo estava o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, junto dos três filhos e duas babás. Ainda havia o piloto e o copiloto. Todos foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande com algumas escoriações e passariam por exames de raio-X. A aeronave 820C da Embraer saiu de Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.

Às 10h52, perto da aproximação para o pouso, o piloto avisou à torre de controle que estava em situação de emergência e faria um pouso forçado. O acidente aconteceu em um matagal de uma propriedade particular perto da rodovia MS-080. Quatro carros de resgate dos bombeiros e um helicóptero foram usados no socorro, mas não há vítimas fatais. O piloto era o mais ferido e precisou ser resgatado dentro da cabine. A assessoria dos artistas e a Aeronáutica já avisaram que todos passam bem.

Segundo o Campo Grande News, uma pane teria atingido os dois motores depois do dispositivo que manda combustível para os motores travar. O avião pertencia à MS Táxi Aéreo. A Santa Casa de Campo Grande publicou uma nota sobre o estado de saúde dos pacientes:

"Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.

Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.

Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico."