Subscribe:
.

domingo, 28 de junho de 2015

VÍDEO I Confira como foi a participação da Alpargatas de Virgulino na final do 7º Festival de Quadrilhas de Agrestina!

Foto: Jocelim Valdemar/Divulgação
Da Prefeitura de Agrestina
charlesnasci@yahoo.com.br

FESTIVAL  "São João no Universo Fantástico de Ariano Suassuna" foi o tema defendido pela Alpargatas de Virgulino, de Casinhas. A trilha sonora que reuniu sucessos como "Madeira do Rosarinho" e "Leão do Norte" agradou e contagiou todo o público. A noite deste sábado (27) foi mágica durante a etapa final do 7º Festival de Quadrilhas Juninas de Agrestina, realizada na noite de hoje, no Polo da Sanfona, centro da cidade. Confira, no vídeo abaixo, como foi a participação da Alpargatas de Virgulino na final:

      

Após apresentações nos dias 14 e 21 de junho, sete grupos se classificaram para a final e disputaram hoje do 1º ao 7º lugar. Foram avaliados itens como figurino, marcador, coreografia de enredo. A premiação ocorreu através de troféus e um valor total de R$ 4,5 mil, distribuídos de acordo com a classificação. Ainda foram premiados o "Melhor casal de noivos", da Quadrilha Levanta Poeira.

Após o crivo de um júri técnico e convidado, saíram vencedoras:

1. Molecodrilha (Caruaru) - 753,2 pontos;
2. Levanta Poeira (Ibimirim-PE) - 752,7 pontos;
3. Flor do Bairro (Feira Nova-PE) - 752,3 pontos;
4. Sanfonear (Tamandaré-PE) - 726,1 pontos;
5. Alpargatas de Virgulino (Casinhas-PE) - 718,9 pontos;
6. Pé-de-Moleque (Bonito-PE) - 713,3 pontos;
7. Pisa na Brasa (Tacaimbó-PE) - 664,9 pontos;


EXPOSIÇÃO - Será realizada até o dia 29 de junho, em Caruaru, a exposição fotográfica intitulada ‘Festa e Tradição, que retrata em detalhes as emoções dos participantes do 7º Festival de Quadrilhas de Agrestina deste ano. Cerca de 30 fotografias estarão expostas no Centro de Informações Turísticas, localizado no Polo Cultural da antiga Estação Ferroviária, das 14h às 0h. A entrada é gratuita.

Confira mais imagens, captadas pelo fotógrafo Jocelim Valdemar, da apresentação da Alpargatas de Virgulino na final do 7º Festival de Quadrilhas de Agrestina:
Fotos: Jocelim Valdemar/Divulgação