Subscribe:
.

domingo, 23 de agosto de 2015

LINDA! I Bruna Geriz, de Casinhas, é eleita Garota da Vaquejada de Surubim 2015

MÃE CORUJA: Bruna é filha da vereadora de Casinhas Verônica Geriz, que acompanhou o resultado bem de perto e foi anotada bastante emocionada (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

BELEZA CASINHENSE EM DESTAQUE — A belíssima estudante Bruna Geriz, de 16 anos, venceu o "Concurso Garota & Garota Vaquejada Parque J. Galdino 2015", ocorrido na noite deste sábado (22), no Auditório Alexandrina Pessoa, localizado no Edifício Natália Pessoa, Centro de Surubim. Bruna disputou o título com outras sete garotas. Aluna do Colégio Marista Pio XII, ela é filha da vereadora de Casinhas Verônica Geriz, que acompanhou o resultado bastante emocionada. Já o jovem Otávio Henrique, 17 anos, aluno do Colégio Duarte Coelho, foi eleito o "Garoto Vaquejada 2015". As faixas foram entregues pelos vencedores do concurso no ano passado, Débora Emelly e Thales Campos. A coreografia do evento foi assinada pela professora de Educação Física Taline Marques e a produção foi de Roberto Pessoa Cerimonial e Eventos. Confira imagens:
Da esquerda p/ direita, a vencedora do concurso no ano passado, Débora Emelly, Bruna Geriz, o cerimonialista Roberto Pessoa, Otávio Henrique e o garoto vencedor de 2014, Thales Campos (Foto: Divulgação/Reprodução)
Bruna, Otávio e a atual Miss Surubim, Thaís Araújo (Foto: Divulgação/Reprodução)
Roberto Pessoa, Otávio Henrique, Bruna Geriz, Edjane Santos e Ed Bolos (Foto: Divulgação/Reprodução)