Subscribe:
.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Rosineide Barbosa prestigia ato de filiação da prefeita de João Alfredo ao PSD

Prefeita Rosineide Barbosa (centro) com o deputado federal André de Paula, seus assessor politico Manoel Gomes, a vereadora Magda Freitas e o vereador licenciado e secretário municipal Sinha do Junco (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

RUMO A 2016 — A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), esteve prestigiando no último domingo (23) o ato de filiação da prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, que trocou o PTB pelo PSD, sigla presidida em Pernambuco pelo deputado federal André de Paula. A gestora casinhense foi anotada na em companhia da vereadora Magda Freitas (PTN), o vereador licenciado e atual secretário de Juventude, Cultura e Esportes, Sinha do Junco (PR), e um de seus assessores políticos, Manoel Gomes, o "Biguril".


Maria, como é conhecida no município, ficou sem condições políticas para permanecer no PTB porque não apoiou a candidatura do senador Armando Monteiro ao governo estadual, optando pelo voto em Paulo Câmara (PSB). O ato de filiação, que contou com a presença do próprio André de Paula, ocorreu no Espaço Comercial, no Centro da cidade. Maria faz oposição no município ao ex-prefeito Severino Cavalcanti (PP).