Subscribe:
.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Prefeita Rosineide Barbosa acompanha missa e louvor no Diogo

Prefeita Rosineide Barbosa (à esquerda) participou da celebração eucarística de encerramento da Festa de Nossa Senhora de Fátima, no Diogo (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, acompanhou na noite de ontem (13) a missa campal de encerramento da tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da comunidade do Diogo. Em sua companhia, estiveram o vereador Gilberto do Posto, a vereadora Magda Roberta, o secretário de Juventude, Cultura e Esportes do município, Sinha do Junco, e um de seus assessores, Walter Borges. Após a cerimônia religiosa, a prefeita e sua comitiva participaram de um jantar com moradores locais na residência do casal Sebastião Barbosa e Valdeci Pereira.
Foto: Joana Darc/Divulgação
A programação da 55ª Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do Diogo, teve início no último dia 04 de outubro e se encerrou nesta terça-feira, com a realização da procissão saindo da residência do casal Edriane e Edcarlos Diniz, em Lagoa de Pedra, para a Capela Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, aconteceu a Missa Campal, celebrada pelo padre Artur Alexandre da Silva, e um show de evangelização com a Banda Som e Vida. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Casinhas.
Prefeita Rosineide Barbosa com o padre Artur Alexandre da Silva (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Foto: Joana Darc/Divulgação