Subscribe:
.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016 I No Rio, Edynaldo e Falberto tem encontro com Fátima Bernardes!

SELFIE: Falberto Leandro e Edynaldo Santana no encontro ontem à tarde com a apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES — Nesta quarta-feira (03), no Rio de Janeiro, os casinhenses Falberto Leandro e Edynaldo Santana tiveram um encontro inesperado com a famosa apresentadora Fátima Bernardes, que esteve visitando os barracões das escolas de samba para gravar uma matéria especial para o seu "Encontro", da Rede Globo. "Estávamos no trabalho, quando, de repente, quem aparece? A Fátima Bernardes em pessoa! Como aqui não podemos sair das das baias para se dirigir aos famosos que frequentam diariamente o barracão da Vila Isabel, pedimos autorização aos nossos patrões, que são bem legais, e nos concederam liberdade total para tirar fotos e tudo mais", conta Falberto.

Clique e confira também:
CARNAVAL 2016 I O encontro dos casinhenses Falberto e Edynaldo com David Brazil na Cidade do Samba, no Rio

"Fátima é muito simpática e magnífica. Fomos apresentados a ela pelo carnavalesco da Vila Isabel, Alex de Sousa, que reforçou nossa origem pernambucana, sem falar que ele ainda fez questão de acrescentar que somos os destaques do barracão e que já estávamos contratados para o Carnaval de 2017. 'Se for necessário, assinamos até a carteira deles. Há vários anos trabalhando com fantasias e alegorias, nunca vi em tão pouco tempo uma desenvoltura e produção como a dos meninos de Casinhas' afirmou, na ocasião, Arnaldo, o diretor geral do ateliê da escola. Aqui, já somos conhecidos como os 'reis das plumas'", relatou o casinhense.
Edynaldo Santana com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/Reprodução)
Falberto Leandro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/Reprodução)