Subscribe:
.

terça-feira, 3 de maio de 2016

CASINHAS: Prefeita Rosineide Barbosa recebe homenagem na Festa do Trabalhador do Montado

Prefeita de Casinhas exibe troféu recebido durante homenagem na Festa do Trabalhador do Montado (Foto: Mário Andrade/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, foi homenageada por ocasião da 21ª Festa do Trabalhador do Montado. O organizador do evento, o ex-vereador Everaldo Barbosa, fez uma saudação especial no momento da entrega de um troféu à chefe do Executivo Municipal. "Em nome da comunidade do Montado, do povo de Casinhas, do meu irmão, o vereador Gilberto do Posto, e do povo de Casinhas, receba a nossa homenagem, com a certeza de que Deus vai nos dar muita saúde e paz e com o desejo de que você receba muitos outros troféus por tudo o que já fez, faz e continuará fazendo em prol do município", discursou Everaldo.

Em seu agradecimento, Rosineide voltou a destacar seu compromisso assumido com o povo de Casinhas. "Porque compromisso se faz com responsabilidade, pensando no bem estar da população e com o pensamento sempre voltado para todos vocês. Poderia muito bem estar agora no Recife com o meu esposo, que passou por uma cirurgia ontem, mas deixei nossa filha mais velha com ele e estou aqui com vocês. Eu faço isso porque levo a sério, de verdade, o compromisso que tenho com o meu povo. É por isso que Rosineide faz do que faz por Casinhas. Estou muito feliz e emocionada com essa homenagem. Muito obrigada", declarou a gestora.
Rosineide recebendo o troféu das mãos de Dona Glória e seus dois filhos: o vereador Gilberto do Posto e o organizador do evento, Everaldo Barbosa (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Uma senhora muito simpática acabou roubando a cena durante a homenagem. Foi Dona Maria da Glória, de 88 anos, mãe de Everaldo e Gilberto. "Ela chegou aqui de fininho, pertinho da gente, e disse: 'Eu ainda comando vocês e também quero entregar esse troféu à prefeita'. Então, a gente precisa obedecer", brincou Everaldo, abraçando e beijando carinhosamente sua genitora. Ao final, o Professor Junior, da Soft Academia, em Surubim, convocou o público presente pra sacudir o esqueleto ao som de um ritmo musical denominado por ele de "zumba". E conseguiu.