Subscribe:
.

terça-feira, 3 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016: Na Integração FM, vice-prefeito Fábio Barbosa confirma pré-candidatura pelo PR em Surubim

Fábio Barbosa: "Coloco meu nome à disposição e tenho plena convicção de que as forças de oposição estarão unidas. É nisso que estamos trabalhando" (Foto: Integração FM/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com INTEGRAÇÃO FM
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista concedida nesta terça-feira (03) ao programa "Plantão de Notícias", da Rádio Integração FM, o vice-prefeito de Surubim, Fábio Barbosa (PR), confirmou sua pré-candidatura ao Palácio Monsenhor Ferreira Lima nas próximas eleições. "Coloco meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito de Surubim e tenho plena convicção que as forças de oposição estarão unidas. É nisso que estamos trabalhando. Qualquer que seja o candidato terá esse propósito de união e tenho certeza de que estaremos todos juntos", declarou o vice-prefeito. Ouça a íntegra da entrevista:



Fábio Luiz Farias Barbosa, 51 anos, é filho do ex-deputado estadual Geraldo Barbosa e de Zuleide Miranda Farias Barbosa. É casado com Janaína Barbosa, com quem tem três filhos: Maria Vitória, Maria Eduarda e Fábio Filho. Em 1986 concluiu o curso superior de Economia pela Faculdade de Ciências Humanas (Esuda), do Recife. Foi presidente do Surubim Futebol Clube e conseguiu em 1998, levar o time a disputar pela primeira vez, o Campeonato Pernambucano da Série "A".

Você também viu?
PR lança Fábio Barbosa como pré-candidato a prefeito em Surubim

Na política, coordenou as campanhas eleitorais do pai, Geraldo Barbosa (deputado estadual) e dos irmãos Murilo Barbosa (prefeito/vereador) e José Geraldo Barbosa Filho (vereador). Também foi presidente do Diretório Municipal do antigo Partido da Frente Liberal (PFL), hoje Democratas (DEM). Atualmente filiado ao Partido da República (PR), foi eleito em 2012, vice-prefeito de Surubim, na chapa do prefeito Túlio Vieira (PT). Na gestão municipal, ocupou o cargo de Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio até janeiro de 2014. Há 26 anos é Diretor Geral da Rádio Integração FM.