Subscribe:
.

sábado, 28 de maio de 2016

ENTREVISTA: Zito Pezim confirma pré-candidatura à Prefeitura de Casinhas pela segunda vez

Foto: Carlos Galhardo/Divulgação

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-candidato a prefeito José Manoel Rufino, mais conhecido como Zito Pezim (PPS), confirmou nesta sexta-feira (27), em entrevista concedida ao comunicador Alan Lucena, no "Jornal das 7", da Rádio Integração FM, que pretende mesmo disputar, pela segunda vez, a Prefeitura de Casinhas nas próximas eleições. Ele afirmou que o seu palanque será formado, além do PPS, pelo PMDB e o PV e que lançará pelo menos 11 candidatos a vereador.

Em 2012, Zito obteve mais de 3 mil votos e comentou como está fazendo para manter a base eleitoral conquistada naquele pleito. "Passou as eleições, mas eu não deixei de visitar as minhas bases e os meus amigos. Toda semana estou numa localidade diferente. Nunca me escondi do meu povo e estou sempre presente, sem ódio e sem medo", afirmou.

Ouça, no player abaixo, a íntegra da entrevista: