Subscribe:
.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeita faz entrega de uniformes e bolas às equipes participantes do Campeonato de Casinhas 2016

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, fez a entrega oficial de kits de materiais esportivos aos representantes das 21 equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas - Edição 2016. Foi durante cerimonial ocorrido na tarde deste domingo (), por ocasião da tradicional Festa do Trabalhador do Montado, na zona rural do município. Foram distribuídos 21 kits com uniformes (camisas, shorts, meiões) e bolas. Tudo gratuito.

"Queremos fazer esse campeonato com muito brilhantismo, garra e amor. Há quinze dias atrás fizemos uma reunião no centro da cidade com todos os representantes das equipes para ouvir o que vocês tinham para nos falar. Porque sem vocês não existiria o campeonato para realizarmos este momento tão grandioso do esporte no município de Casinhas", disse a prefeita em seu pronunciamento. O início da competição, com a realização dos jogos da primeira rodada, está marcado para o próximo domingo (08).

Confira, nas imagens captadas pelo parceiro Mário Andrade, como foi a entrega dos padrões às equipes do Campeonato Municipal de Casinhas 2016:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação