Subscribe:
.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

SUCESSO: 21ª Festa do Trabalhador atrai grande público em Casinhas. VEJA IMAGENS!

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A comunidade do Montado, na zona rural do município de Casinhas, esteve bastante movimentada neste domingo (1º), entre às 6h da matina e a madrugada desta segunda-feira (02), com a realização de mais uma tradicional Festa do Trabalhador, que este ano completou sua 21ª edição. A ampla programação do evento contou com o pleno apoio da Prefeitura de Casinhas, garantindo ao público desde atendimentos gratuitos de saúde, palestras e beleza da mulher, torneio de dominó e partidas de futebol ao tradicional show de calouros e apresentações musicais em praça pública.

Na parte da tarde, a prefeita Rosineide Barbosa e seus auxiliares também realizaram um cerimonial para entrega dos padrões às equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2016. "Foi um dia inteiro de homenagens em comemoração ao Dia do Trabalho. Casinhas, claro, não podia ficar de fora e esquecer daqueles que são trabalhadores, que fazem o seu dia a dia acontecer. Vamos à luta, vamos fazer com que o município cresça cada vez mais e que os nossos trabalhos e conquistas cheguem para cada um de vocês que aqui estão", discursou, na ocasião, a chefe do Executivo Municipal.

Acompanhe abaixo, nas imagens captadas pelo colaborador especial do Blog MAIS CASINHAS, Mário Andrade, um resumão do evento - que foi, mais uma vez, um enorme sucesso de público: 
Fotos: Mário Andrade/Divulgação