Subscribe:
.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Alpargatas de Virgulino faz público vibrar e se emocionar no Parque do Povo, em Campina Grande-PB

Integrantes da Alpargatas de Virgulino representaram a cidade de Casinhas em evento no Parque do Povo, em Campina Grande (Foto: Divulgação/Reprodução)

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br


Em noite inspirada, a Alpargatas de Virgulino fez uma das melhores apresentações da temporada junina nesta quarta-feira (29), no famoso "Parque do Povo", em Campina Grande, na Paraíba, que disputa com Caruaru, aqui no agreste pernambucano, o título de sede do "Maior São João do Mundo". O espetáculo "No Terreiro do Nordeste: Viva São João!" agradou em cheio o público paraibano, que vibrou e se emocionou bastante durante a apresentação.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Nosso tratamento foi vip. Tão especial que a organizadora do evento nos colocou como a última apresentação da noite, gerando bastante expectativa por parte do público enorme que esteve por lá nos prestigiando", conta Falberto Leandro, um dos componentes da Alpargatas, que deve prosseguir com sua agenda de apresentações nos próximos dias, inclusive no aguardado Festival de Quadrilhas Estilizadas do Diogo, em Casinhas, no próximo dia 09 de julho.
Foto: Divulgação/Reprodução