Subscribe:
.

domingo, 26 de junho de 2016

Morre aos 57 anos o ex-vereador de Surubim Anselmo Gomes

Anselmo Gomes foi encontrado morto em sua residência, no birro São Sebastião, em Surubim (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da INTEGRAÇÃO FM (Alan Lucena)
charlesnasci@yahoo.com.br

Foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) o ex-vereador de Surubim, Anselmo Gomes de Araújo Neto, de 57 anos. De acordo com informações de parentes, ele estava sozinho na casa onde morava, localizada no bairro São Sebastião, quando teria sofrido um infarto. Acionada pelos vizinhos, a Polícia Militar teve que arrombar uma porta para entrar no imóvel. Anselmo tinha problemas cardíacos e renais. Há poucos dias havia começado o tratamento de hemodiálise.

Natural de Soledade, na Paraíba, ele morava há mais de 40 anos em Surubim e sempre participou de campanhas políticas no município. Presidiu o Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) por 33 anos. Pela sigla, foi candidato a vereador em 1988 e 1996 e a deputado estadual em 1998. Mas nas três ocasiões não conseguiu se eleger. Foi eleito vereador em 2000. Em 2004 tentou a reeeleição e ficou na suplência. 
Disputou novamente uma vaga na Casa Euclides Mota, sem sucesso, em 2008 e 2012. Atualmente estava no Partido da República (PR). 

O local do velório e horário do seu sepultamento ainda não foram foram divulgados pela família.
Um dos últimos registros fotográficos do político com a pré-candidata a  prefeita de Surubim, Ana Célia (Foto: Divulgação/Reprodução)