Subscribe:
.

domingo, 24 de julho de 2016

Alto Sport vence o Flamengo dos Laus por 4x0 na abertura da Copa Casinhas de Futebol Júnior

Corinthians do Catolé acabou se tornando vencedor da segunda partida do dia por WO, após o Guarani do Montado não ter comparecido em campo alegando falta de atletas
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A equipe do Alto Sport Casinhas venceu o Flamengo do Laus pelo placar de 4x0 na primeira rodada da Copa Casinhas de Futebol Júnior 2016. A partida aconteceu na tarde deste sábado (23), no Estádio Milton Neto, onde todos os jogos da competição serão realizados. Os gols foram de Anderson Alexandre, André Marcelino, Guilherme Borges e Tiago Júnior, este último considerado o craque da rodada e recebendo dos patrocinadores da copa uma caneleira oficial. Já a segundo jogo do dia acabou não acontecendo. Alegando falta de jogadores, o Guarani do Montado terminou não comparecendo em campo, favorecendo o Corinthians do Catolé, declarado o vencedor da partida por WO.
"A gente aproveita para fazer um agradecimento a todos os patrocinadores e colaboradores da competição: Mário Andrade Foto e Vídeo Produções, Blog MAIS CASINHAS, Blog do Dadal Casinhas, Mercadinho França, Paulo César (PC), Farmácia São Miguel, Rádio Alternativa FM, Posto Nossa Senhora das Dores e JL Loterias. De uma maneira muito especial, também agradecemos à Prefeitura Municipal de Casinhas, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte (leia-se o secretário José de Heleno)", divulgaram, em nota, os membros da Comissão Organizadora da I Copa Casinhas de Futebol Júnior, Romero Casinhas, Berg Silva e José Natal.