Subscribe:
.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

COTADA: Ceça de Serra Verde volta a disputar vaga na Câmara de Casinhas com chances de vitória

Ceça não quer ser vista apenas como um rosto bonito: "Quero ser uma voz atuante na Câmara em favor dos ideais da nossa juventude, das nossas mulheres guerreiras e da população mais carente de Casinhas" (Foto: Facebook/Reprodução)

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Ela ficou conhecida como a musa das Eleições de 2012, quando disputou pela primeira vez uma das nove vagas da Câmara de Vereadores de Casinhas. Linda, loura e com belos olhos verdes, a comerciária Maria da Conceição Barbosa da Silva, mais conhecida como Ceça de Serra Verde (PSB), 25 anos, chama para si todas as atenções por onde passa, mas não quer ser vista simplesmente como a dona de um belo rosto em busca de holofotes que possam lhe garantir a conquista de um cargo público.
"Não é só beleza. É determinação, é trabalho, é sentimento de povo. Quero realmente trabalhar pelas pessoas mais humildes do nosso município", afirma Ceça. 

Com o apoio do deputado estadual e candidato a prefeito de Surubim, o médico Valdi Sales (PP), a postulante vem realizando desde 2013 um belíssimo trabalho de encaminhamento e acompanhamento de mulheres gestantes no município. "Doutor Valdi e sua esposa, dona Ângela, me tratam como uma filha. É um desejo pessoal dele me ver conquistando uma vaga na Câmara de Casinhas, para que eu possa ampliar ainda mais esse trabalho. Então, apesar de estar focado na sua campanha em Surubim e na de sua esposa em Vertente do Lério, ele também estará empenhado, na medida do possível, junto comigo aqui em Casinhas. E nós vamos chegar lá, se Deus quiser", assegura, confiante, a jovem candidata.
Ceça com o padrinho político, o deputado estadual Doutor Valdir, que obteve expressiva votação em Casinhas nas Eleições de 2014 (Foto: Facebook/Reprodução)
Ceça integra a Coligação Frente Popular de Casinhas, que lançou outros 15 candidatos na chapa proporcional. E que tem João Camêlo (PSB) como candidato a prefeito. "Apesar da pouca experiência, ainda obtive 150 votos nas últimas eleições. A nossa expectativa é que agora a gente consiga ampliar consideravelmente esse número e garanta a nossa vaga no legislativo casinhense. Vamos renovar, pra gente poder contar com uma voz firme e atuante no plenário daquela Casa em favor dos ideais da nossa juventude, das nossas mulheres guerreiras e da população mais carente de Casinhas", afirma.