Subscribe:
.

sábado, 24 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Danilo Cabral e Nilton Mota participam do comício de João Camêlo em Vila Nova

Comícios realizados ontem pela atual prefeita e o ex-prefeito serviram para comprovar que a eleição de 2016 em Casinhas está mesmo polarizada entre os postulantes do PP e PSB
Candidato João Camêlo chegou ao palanque socialista montado em Vila Nova nos braços do povo (Foto: Facebook/Reprodução)

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Centenas de pessoas participaram do primeiro comício do candidato a prefeito da Frente Popular de Casinhas, João Camêlo (PSB), ocorrida na noite desta sexta-feira (23), no distrito de Vila Nova. O ato político contou com as presenças do deputado federal Danilo Cabral (PSB) e do secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota. 
Foto: Facebook/Reprodução
Os eventos políticos realizados ontem (23), tanto pela prefeita e candidata à reeleição, Rosineide Barbosa (PP), que atraiu público superior a 3 mil pessoas em comício realizado no sítio Montado, quanto pelo ex-prefeito e candidato socialista, João Camêlo, serviram para comprovar que o pleito municipal deste ano em Casinhas está mesmo polarizado entre os dois veteranos da política local. Além deles, disputam o Palácio Miguel Agostinho o comerciante Ricardo de Belo (PRB), o professor e blogueiro Edmilson Arruda (PSOL) e o também comerciante Zito Pezim (PPS).
O deputado federal Danilo Cabral (PSB) com  candidata a vice-prefeita da Frente Popular de Casinhas, Maria Pires (PSB), e a vereadora e candidata à reeleição Verônica Geriz (PSB) (Foto: Facebook/Reprodução)