Subscribe:
.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Em cadeia com web rádio, blogs farão cobertura inédita da votação e apuração em Casinhas

Além da transmissão ao vivo no dia da eleição, comunicadores estarão reunidos nesta sexta e sábado para analisar e debater sobre o pleito local e da região
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Nas eleições municipais deste ano, que irão ocorrer no dia 2 de outubro, a Web Rádio Fidelidade fará uma cobertura inédita em Casinhas, com transmissão ao vivo a partir das 17h. O detalhe é que a web rádio fará sua transmissão em cadeia com cinco blogs do município: Blog do Florisvaldo, Blog MAIS CASINHAS, Blog de Dadal Casinhas, Blog do Sivaldo Silva e Blog do Daniel Melo. A expectativa é que o resultado para prefeito e vereadores seja divulgado em primeira mão aos internautas até às 18h.

No estúdio, junto com o blogueiro Florisvaldo Barbosa, que será o âncora da transmissão, haverá convidados, a exemplo do comunicador Jota Santos, que tem amplo conhecimento sobre a política local, fazendo comentários e análises. "Na próxima sexta (30) e, provavelmente, no sábado, faremos uma mesa redonda com os blogueiros e alguns convidados. Já no domingo, estaremos com dois repórteres nos locais de votação, que farão entradas, de tempo em tempo, na programação para informar sobre a movimentação nas seções, possíveis ocorrências e também entrevistas", informou Florisvaldo.

Para quem não quer perder nenhum detalhe da transmissão, vale lembrar que, além de poder ouvir a Web Rádio Fidelidade ao acessar os blogs que estarão em cadeia, os internautas também poderão baixar de graça o aplicativo da rádio nos dispositivos móveis, como celulares e tablets. O aplicativo está disponível na Play Store e App Store. Confira clicando aqui.