Subscribe:
.

sábado, 24 de setembro de 2016

FLAGRANTE: PM prende acusado de pedofilia, que havia marcado encontro com um adolescente de 13 anos, no Centro de Surubim


Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, Marcos de Moura Pereira, no Cetro de Surubim, acusado de pedofilia. O soldado Rayllyson teve a informação que havia um possível pedófilo tentando marcar um encontro com um adolescente de 13 anos, por uma rede social. Entretanto, o acusado, na verdade, teclava com a mãe do adolescente, que acionou a PM.

O acusado mantinha um perfil falso no aplicativo Instagram com o nome de Rafaela Gomes, utilizado para marcar encontro com as vítimas. De acordo com a Polícia, o "personagem" dizia que iria fazer sexo com os menores, mas que antes, eles teriam que se encontrar e manter relação sexual com um suposto primo. Ao tentar efetivar o encontro, foi cercado pelos policiais, numa ação coordenada pelo comandante do 22o Batalhão, tenente coronel Souza Filho. Identificado, o suspeito informou estava esperando um amigo, com quem havia marcado um encontro.

O acusado informou que mantinha esse perfil falso. No celular, fotos íntimas das vítimas, de Surubim e cidades vizinhas, bem como de outros estados. O comandante acredita que novas denúncias possam surgir e o anonimato das famílias garantido, para preservar as vítimas. Marcos de Moura Pereira foi autuado em flagrante por exposição de material pornográfico e aliciamento de menores e recolhido ao presídio de Limoeiro.
ROCAM: acusado foi preso no Centro de Surubim (Foto: Divulgação/Reprodução)