Subscribe:
.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CASINHAS: Sindicato convoca assembleia com professores que vão receber precatórios do FUNDEF

"A prefeita está sensível às nossas reivindicações", afirma o presidente do SINDSERVS, João Galdino, ao convocar os profissionais para reunião que acontecerá nesta quinta

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Agreste (SINDSERVS), João Galdino, está convocando os professores do município de Casinhas que estavam em sala de aula entre os anos de 2001 e 2005 para uma importante assembleia que ocorrerá na manhã desta quinta-feira (8), no Auditório do Funpreca (ao lado da Prefeitura de Casinhas), no Centro, a partir das 9h. Na pauta, o pagamento dos precatórios de verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

"Já conversamos previamente com a prefeita Rosineide Barbosa, que demonstrou total sensibilidade com as nossas reivindicações. Com a gestora discutimos a forma de pagamento e chegamos a um entendimento. Ela nos garantiu que os recursos provenientes desses precatórios serão pagos antes do Natal, no dia 24, junto com o pagamento da folha salarial do mês de dezembro e do décimo terceiro. A reunião desta quinta contará, inclusive, com a presença da equipe da Secretaria de Educação do município. Daí a importância do comparecimento de todos", reforça Galdino.