Subscribe:
.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Comunidade do Diogo realiza arrematação, bazar e almoço beneficente neste fim de semana

Ação beneficente tem o objetivo de angariar fundos para a compra do sino da Capela de Santo Antônio, na vizinha comunidade de Lagoa Queimada, em Surubim (Foto: Cecília Oliveira-Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Moradores da comunidade do Diogo, no município de Casinhas, promovem neste fim de semana uma ação beneficente com o objetivo de angariar fundos para a compra do sino da Capela de Santo Antônio, localizada na comunidade vizinha, Lagoa Queimada, em Surubim. No sábado à noite (10) será realizada uma arrematação em frente da Capela de Nossa Senhora de Fátima, logo após a celebração do terço. E no domingo (11) um almoço, que será servido individualmente pelo preço simbólico de R$ 5 (cinco reais), assim como a realização de um bazar com a venda de kits com peças em tecido produzidas pelas moradoras da própria localidade. Começa a partir das 10h, em espaço localizado na residência do casal Dé e Sandrinha.

"Vamos oferecer um almoço bem gostoso, com direito a suco e uma salada de frutas muito saborosa, preparada especialmente por mim, de sobremesa. Já no bazar, estaremos vendendo várias peças de crochê, bordados, toalhinhas e roupas, tudo confeccionado com tecidos doados pelas pessoas da nossa comunidade. Contamos com a presença dos moradores do Diogo e também das comunidades vizinhas, para que a gente possa arrecadar uma boa quantia em dinheiro pra ajudar na aquisição do sino da igreja de Santo Antônio", conta uma das organizadoras da ação beneficente, Valdeci Barbosa.