Subscribe:
.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

EM GRAVATÁ: Prefeito eleito de Casinhas participa do segundo dia do seminário “Novos Gestores”

Prefeito eleito de Casinhas, João Camêlo, participou de toda a programação 
do encontro em companhia de um de seus assessores, Jucélio Sales (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com AMUPE
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito eleito de Casinhas, João Camêlo (PSB), participou do seminário "Novos Gestores: Planejando uma Gestão de Qualidade", promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), no Hotel Canariu's, em Gravatá, no Agreste. O evento teve início ontem (5) e se encerrou nesta terça-feira (6) 
 e contou, inclusive, com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que esteve falando sobre as ações e programas das secretarias do Governo do Estado. Antes, ele visitou os stands dos parceiros e expositores da feira de serviços e negócios voltados para os municípios.

Você também viu?
CASINHAS: João Camêlo participa do Seminário "Novos Gestores", em Gravatá

Na programação de ontem, os destaques foram a 
palestra com o Juiz Federal Dr. Hélio Ourem, falando sobre Direito Tributário no século XXI e englobando temas como repatriação, FPM, entre outros, seguido da apresentação da Pauta Municipalista com o prefeito de Cumaru e Secretário Geral da CNM, Eduardo Tabosa e o Assessor Técnico da CNM, Eduardo Stranz. Hoje, aconteceram apresentações do Programa Mãe Coruja, Compesa e Procuradoria geral do estado, além das Secretárias de Defesa Social, Secretária da Mulher, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, todas voltadas para os novos gestores pernambucanos que se encontravam no seminário.
Seminário contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que esteve falando sobre as ações e programas das secretarias do Governo do Estado (Foto: Amupe/Divulgação)
No encerramento, a Amupe e o Governo do Estado de Pernambuco agradeceram a presença e engajamento dos gestores e demais presentes no encontro. Para o presidente da Amupe, Luciano Torres, "sem dúvidas, o evento foi de um sucesso maior do que o esperado, o que reflete senso de responsabilidade e as perspectivas para as futuras gestões. A Amupe estará presente e engajada para continuar a sua defesa à causa municipalista, assim como atender às necessidades dos municípios com seriedade e atenção. Os desafios são muitos, mas a presença dos prefeitos e suas equipes mostra que estamos no caminho certo".
Evento reuniu prefeitos eleitos de todo o Estado em Gravatá (Foto: Amupe/Divulgação)