Subscribe:
.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PROTESTO: Repercussão das denúncias chegam às ruas de Surubim. Assista na reportagem da afiliada do SBT!

Ato público terminou na frente da Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação)
Do CORREIO DO AGRESTE (Fernando Guerra)
charlesnasci@yahoo.com.br

Um protesto tomou as ruas de Surubim nesta quinta-feira (8) com dezenas de participantes descendo pela Avenida Agamenon Magalhães até a frente da Câmara de Vereadores de Surubim. Exigiam moralidade na conduta dos vereadores que aumentaram seus próprios salários em 30% e da prefeita e seu vice em absurdos 60%. Assista na reportagem da TV Jornal Caruaru, afiliada do SBT:

     

O alerta foi dado pelo CORREIO DO AGRESTE em sua edição anterior e prontamente levado adiante pelo Professor Carmélio Fernandes e pelo Bel. Alex Fernando. Eles mobilizaram a comunidade conscientizando as pessoas para a gravidade das ações inconsequentes e desrespeitosas dos vereadores surubinenses que não demonstraram o menor respeito pelo momento em que o país atravessa. A crise nacional não chegou aos bolsos dos nossos edis que gastam o dinheiro do povo sem a menor parcimônia.
Prédio da Câmara permaneceu fechado durante a manifestação (Foto: Divulgação)
O movimento tenderá a tomar vulto até que se restabeleça um mínimo de decência no comportamento dos políticos e os salários voltem à realidade. O ato público teve a presença da TV Jornal de Caruaru, afiliada do SBT e sua reportagem foi ao ar nesta sexta-feira (9). Outros veículos de comunicação também compareceram ao local, como blogueiros e representantes da imprensa surubinense. Nenhum vereador apareceu e a Câmara manteve-se fechada por todo o tempo.