Subscribe:
.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Rosineide fará entrega de novo veículo em Casinhas: “Estou encerrando meu mandato, mas não minha vontade de trabalhar pelo povo”

Prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, recebendo o veículo de representantes do Ministério da Saúde (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), recebeu nesta terça-feira (06), no Recife, um veículo da marca Fiat Doblò, com capacidade para sete lugares, oferecido pelo Ministério da Saúde. O transporte será usado exclusivamente pela equipe de vigilância do município para as ações de combate às arboviroses (dengue, zika e chikungunya). A entrega foi feita pela chefe do Núcleo Estadual do Ministério de Saúde, Maria do Carmo Alves, pelo chefe de Recurso Logístico, Marcos Antônio Leite, e pelo chefe de Patrimônio, Daniel Santos.

"Esse veículo é destinado aos municípios que intensificaram o combate às epidemias e ajudará a levar nossos agentes para as casas, para fazer a orientação, a verificação e a pesquisa de focos do mosquito da dengue. A saúde, que sempre teve uma atenção especial do meu governo, passa então a contar com mais um equipamento que agilizará os serviços na área. Estou encerrando meu mandato no próximo dia 31 de dezembro, mas não encerro a vontade de trabalhar pelo povo de Casinhas", frisou a gestora aqui para o Blog.